segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

1°Cap. O dia em que conheci o Cody Simpson.

Eu estava numa loja , e de repente eu senti um cutuco no meu ombro .. Era um garoto com uma blusa na mão perguntando.

Cody : Moça quanto tá essa blusa?

Você : Ai,desculpa eu não trabalho aqui k.

Cody : Me desculpa.

Você : Huum te conheço de algum lugar ! você não me é estranho!

De repente chega uma garota desesperada falando " Coooody você e minha life te aamo "

Você : AAAH , você e o Cody Simpson! 

Cody : é , eu ia me apresentar só que acho que uma pessoa se apresentou por mim ! ( riso )

Cody : E qual e o seu nome ?

Você : Ah meu nome .. Meu nome é (seu nome ) !

Cody : Adoro esse nome ( seu nome ) 

Cody : Err , você quer sair comigo ?

*Pensamento on * 

OMG , o cody simpson me chamou pra saaair AAAAAAAAAAAAAAH

*Pensamento of. *

Você : Sim , claro pra onde vamos?

Cody : Ah vamos na sorveteria !

Você : Ok!.

Saímos da loja , e fomos para o carro , enquanto estávamos indo para a sorveteria conversamos muito!

Cody : Chegamos!

Cody saiu do carro e abriu a porta pra mim. !

Você : Huum , muito cavalheiro!

Cody : Rs , obrigada!

Entramos dentro da sorveteria e conversaramos mais de uma hora!

Você : Puuuts , já e tarde tenho que ir .

Cody : Eu te levo!

Você : Bom , tá ok.

Ele me levou até em casa , quando chegou!

Você : Bom , chegou tenho que ir .

Cody : Tá ok , hum passa seu celular?

Você : Claro!

Trocamos os celulares .

Você : Agora tenho que ir mesmo .. Tchau 
* beijo na bochecha *

O Cody ficou todo avermelhado e sorrio .

Cody : Tchau ( voz de apaixonado. )

E você entrou dentro da sua casa ! 

Você : HOJE FOOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDAAAA! 

Irmã : Af , menina para de gritar , e vai dormir que é tarde ( se vocês não tiverem irmã disfarcem porque minha imaginação vai muito além do que deveria )

Eu fui dormir toda feliz , pensando nele .. e disse 

Você : Espero que não seja só amizade.

Continuaa....




Nenhum comentário:

Postar um comentário